Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all FAÇAM TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS - Escola do Discípulo

FAÇAM TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS

“Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” 1 Coríntios 10:31

Não há nada melhor do que fazermos algo para a glória de Deus. “Não precisamos olhar mais para nós mesmos, nem para nada do que já fomos um dia, para o que somos agora ou para o que esperamos ser.” Martin Lloyd Jones

A fé em Cristo nos dá liberdade para não nos importarmos mais em agradar as pessoas a fim de nos sentirmos aceitos ou importantes, mas para amarmos com liberalidade.

Nele encontramos nossa identidade e satisfação, aprendemos a não considerar a nossa vida superior, mas em tudo seguindo os passo de nosso Mestre. Exercitamos nosso interior para conhecê-lo por quem Ele é, não para nosso bem estar último, mas para a sua glória.

Guiados por sua doce presença divina e palavra, passamos a meditar no quanto já fomos agraciados por seu sacrifício e ressurreição na cruz. Praticamos priorizar aquilo que é importante: o reino de Deus e a sua justiça.

É fazendo tudo para a glória de Deus que aprendemos na prática a descansar no autor e consumador da nossa fé e em sua suficiência. Seja em ações ou em palavras, toda satisfação no Eterno nos foi dada para agirmos com sabedoria neste mundo.

Miriã Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima