Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Escola do Discípulo

Quem somos?

Somos uma escola bíblica da Primeira Igreja Batista de Campo Grande/MS. Sonhamos formar cristãos intelectualmente robustos e espiritualmente vibrantes, capazes de serem os mestres que edificarão a próxima geração e sua própria igreja local. Queremos ajudar a capacitar todas as pessoas para viverem uma verdadeira transformação do evangelho através de um ensino bíblico e de um coração que anseia cada vez mais por Jesus e viva em obediência. Cremos que teologia é para todos os cristãos e pode ser acessível, profundo e descomplicado.

Temos o sonho de formar a espinha dorsal teológica da próxima geração.

Formar cristãos intelectualmente robustos e espiritualmente vibrantes.

Conheça quem faz parte

Filipe Breder

DIRETOR E PROFESSOR DA ESCOLA DO DISCÍPULO

Pastor Batista formado pelo seminário Batista Sul-mato-grossense, pós graduado em Teologia do Antigo Testamento pela FTSLA e Mestre em teologia pela Fabapar. Já foi missionário Radical na América Central pela Junta de Missões Mundiais, professor no Seminário Batista e atualmente atua como pastor de ensino da Primeira Batista de Campo Grande e é diretor da Escola do Discípulo.

É apaixonado pelos estudos do Antigo Testamento, o diálogo entre fé e Ciência e fã de carteirinha dos super-heróis da Marvel.

Yuri Breder

COLABORADOR DA ESCOLA DO DISCÍPULO

Teólogo pela Faculdade Teológica Batista de SP. Mestre em Teologia pela Fabapar. Trabalhou com plantação de igrejas no Nepal, hoje é pastor sênior da Primeira Batista de Maringá – PR e colaborador da Escola do Discípulo.

Casado com Carollina Breder e pai da Clara e da Ana.

Miriã Lustoza

COMUNICAÇÃO E PROFESSORA DA ESCOLA DO DISCÍPULO

Miriã Lustoza de Oliveira – Formada em Direito e graduanda em Teologia pela Fabapar, foi missionária na Fhop (Florianópolis House of Prayer), é fundadora do projeto Lume (@comunidadelume), voltado para uma apologética missional e para o diálogo entre a fé cristã e o espaço público, pós graduada em Ciências Contemporâneas e Fé Cristã pela ABC2 em parceria com a Faculdade Cidade Viva. Trabalha em tempo integral na equipe da Escola do Discípulo na Primeira Batista de Campo Grande/MS e também é professora da Escola do Discípulo. Tem interesse nas áreas de estudo de apologética e filosofia cristã, ama música mpb, soul, R&B e clássica.

Já alcançamos...

NÚMERO DE ALUNOS PRESENCIAIS

NÚMERO DE ALUNOS NOS CURSOS ONLINE

VISUALIZAÇÕES NO CANAL DO YOUTUBE

O que oferecemos?

Conheça nossos cursos online e se aprofunde no conhecimento bíblico.

Materiais

Veja e faça download dos materiais desenvolvidos pela Escola do Discípulo.

Leia nossos textos e artigos.

Acompanhe e participe ao vivo de nossas exposições bíblicas.

Podcast

Ouça nosso podcast mesmo que você esteja na rua, academia ou até lavando a louça.

Tudo novo - Devocional Diário

Devocional diário de 30 dias da Escola do Discípulo.

Deseja ser um voluntário na Escola do Discípulo?

Preencha o formulário acessando o botão abaixo!

CANAL DO TELEGRAM

Participe do canal exclusivo de alunos.

SEJA MEMBRO DO CANAL DA ESCOLA DO DISCÍPULO

Se você já foi abençoado com algum conteúdo da Escola do Discípulo, considere ser nosso parceiro. Conheça as categorias.

TESTEMUNHOS

Assista o que nossos alunos estão dizendo sobre a Escola do Discípulo.

Newsletter da Escola do Discípulo

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Escola do Discípulo

2021 © Todos os direitos reservados.

Escola do Discípulo

Para uma igreja intelectualmente robusta e espiritualmente vibrante!